segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Simplicidade do Evangelho e o lugar onde pode ser pregado


Eu sempre primei pela simplicidade de vida e esta tendência se perpetuou quando conheci o verdadeiro caminho que nos leva ao Pai - Jesus Cristo Jo 14.5,6 e foi através de seu evangelho, o qual me foi pregado com simplicidade, porém com unção divina II Cor 11.3; At 1.8. E esta mensagem não me foi anunciada num culto em uma catedral ou sintuoso templo, mas em meu ambieinte de trabalho e foi se aprimorando em casa do que me evangelizava. Mas foi em uma pequena congregação, que também era na casa de um irmão do interior, lá no meio da lavoura, que eu aceitei a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador de minha alma. E é este o motivo que respeito e aprovo as reuniões em casas, assim como Paulo e Cristo também faziam At 20.20; Lc 7.36-50. É nessas reuniões espirituais que os mistérios do Espírito se revelam e a glória de Deus se manifesta; porém, tudo para edificação I Cor 14.26. Amém. Hoje em dia existem grandes templos, catedrais, concentrações de fé, conclave, etc, grandes preletores, famosos cantores, show gospel, mestres e teólogos e por aí vai; nada contra, quem sou eu para julgar. Todavia, uma coisa é certa e eu a defendo com veemência - é a simplicidade do evangelho pregado por um(a) simples servo(a) que seja, porém ungido pelo Espírito Santo At 10.38; I Jo 2.20,27, aleluia. E isso pode ser em casas, em campo aberto, ou até debaixo de uma árvora; o que não pode faltar é a presença e a confirmação de Jesus Mc 16.20, e a virtude do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, deixe aqui seu comentário.