sexta-feira, 3 de julho de 2009

VOCÊ FOI CHAMADO E ESCOLHIDO

De: #C*R*U*Z#

Você foi nomeado por Deus como um reparador de brechas, alguém capacitado para viver com excelência a visão do Senhor sobre o resgate de toda uma geração. Você é quem vai profetizar e liberar as palavras de vida sobre a nossa terra, sendo um autêntico guarda sobre os muros, que enxerga à distância e anuncia as Boas Novas para os campos brancos. Você vai ganhar aqueles que estão perdidos em suas dores e lastimas espirituais, fechará com o poder do Nome de Jesus a escuridão que assola os desertos do povo e abrirá rios de águas vivas. Você é um objeto de louvor, um testemunho real.

Um servo que possui a fonte da água viva no seu interior e vai jorrar o manancial da cura, o remédio do mundo, a solução onde colocar a planta dos pés. Você faz parte de uma geração escolhida pessoalmente pelo Senhor para caminhar como filho de Deus revestido de toda santidade e força. Um filho que fará toda a diferença, provando com inteireza de coração que assume a visão e os sonhos do Pai e os consolida em Espírito e Verdade. Você é erguido pelo Senhor dos Exércitos para caminhar em lugares altos. Nasceu para vencer e reinar ao lado do Príncipe da Paz. O Senhor estendeu a mão sobre sua vida e decretou porção dobrada de unção, autoridade e poder.

Você fará tudo aquilo que o Grande Eu sou proclamou quando esteve aqui em nosso meio. Cumprirá com toda intensidade do seu coração os mandamentos. Seu galardão é impactar gerações. Levantar os caídos e conduzí-los a redenção. Você é uma muralha preparada para combater e destruir o jugo de maldição e morte. Possui um fogo ardente dos céus que incendiará os caminhos maus. É uma porta de entrada da luz e por onde for todos saberão que és chamado FILHO DO ALTÍSSIMO! Você é um profeta aliançado no chamado e não descansará até ver o quebrantamento e a salvação dos teus irmãos. És um atalaia, um arauto que vai na frente e publica a Lei e o dia aceitável da reconciliação com o Pai Você vai refletir a identidade do Senhor Jesus. Você é um discípulo! Da Bíblia. por Milton A. V. "Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a lingua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás: esta é a herançados servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor. ...E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar" Is 54.17; Jer 1.19. Amém, amados?

Um comentário:

  1. A Paz! Venho agradecer-lhe pela visita e pelo comentário e quero dizer que também gostei do seu blog, que Deus te abençõe poderosamente.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe aqui seu comentário.