sexta-feira, 3 de julho de 2009

Amizade de cristão

De: Milton Adones Vieira

É bom ter amigos, e é bom ser reconhecido e valorizado por tais amigos, sem dúvida; mas, o mais importante é saber que você , além de ter amigos, também os pode chamar de irmãos. Sou um homem que tenho muitos amigos fora e dentro da igreja, mas aminha alegria é de saber que tenho milhões de irmãos espalhados pelo mundo afora, os quais fazem parte do corpo do Cristo ressucitado - a sua amada Igreja. Digo ainda, quando estive em lutas e aflições, necessitado de um ombro amigo, pude contar com as orações e ajuda dos amigos irmãos que vivem ao meu redor em minha comunidade, não foi os amigos, só amigos lá do mundo. Por isso eu prezo a amizade; pricipalmente a dos domésticos da fé. Você é meu amigo e irmão. Louvado seja o Senhor, amém. "Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão; O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há um amigo mais chegado do que um irmão" Pv 17.17; 18.24. Todavia, no mundo é diferente, veja: "Muitos suplicam a face do príncipe, e cada um é amigo daquele que dá presente" Pv 19.6. Vamos fazer amigos e depois levá-los a Cristo!!

Um comentário:

  1. A paz amigo e irmão em Cristo! Estou apenas dando uma olhada com calma uma hora vou ler; gosto de ler alguns blogs e do irmão está incluído.Gostei! Que Deus continue abençoando o irmão.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe aqui seu comentário.