quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O Natal que muitas nações não podem ter!

De: Missões Portas Abertas, para mim.

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."Isaías 9.6.

Olá, Milton. O nascimento do Senhor Jesus nos presenteou com o suficiente Salvador. Esse é o melhor dos presentes que se pode ganhar. No entanto, nós podemos presentear nossos irmãos perseguidos na noite de Natal. Lembre-se dos nossos irmãos da Etiópia, que precisam das nossas orações neste Natal. Ore pelos irmãos na China, que não podem festejar o Natal com descontração, pois são constantemente vigiados. Muitos cristãos no Iraque fugiram do seu país em busca de segurança e deixaram suas famílias para trás. Na Índia, as celebrações públicas de Natal foram canceladas e devem ser feitas discretamente. Para celebrar o Natal com alguma segurança, nossos irmãos da Colômbia terão de despistar os líderes das guerrilhas e celebrar a data em outros lugares. Cristãos da Nigéria crêem que o Natal é uma oportunidade maravilhosa para se pregar o evangelho. Louve a Deus pela vida deles. Milton, o Maravilhoso Conselheiro, o Deus Forte, o Pai da Eternidade, o Príncipe da Paz tem fortalecido todos os que professam a fé em Cristo. Vamos agradecer pela salvação e nos lembrar dos nossos irmãos que mantém a fé a um preço muito alto. Feliz Natal!

Renata Éboli - para Milton A. Vieira.

Você, caro amigo, que está visitando este blog, seja muito abençoado hoje e sempre; mas com Jesus no coração. Se ainda não O aceitou, aceite hoje como teu Único Salvador e Senhor da tua vida. E você que já é cristão, vamos nos lembrar de nossos irmão perseguidos pelo mundo afora, onde não há a liberde que aqui, temos. Leia: Ef 5.1,2; I Tes 1.1-10; I Pe 4.12,13. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, deixe aqui seu comentário.