quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Final dos tempos



De: Milton Adones Vieira

Estamos em pleno século XXI, o tempo está passando muito depressa e coisas espantosas estão acontecendo em vários lugares do planeta. A expectativa aumenta na humanidade sobre o que acontecerá com este mundo e seus habitantes. "Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus" Rm 8.19. Na verdade a natureza parece estar desgovernada, os quatros elementos e a humanidade estão em pânico: pois além das guerras, há fogo (vulcões, etc), enchentes, terremotos e tempestades em todo lugar. Mas tudo isso, é necessário que aconteça, mas não é o fim, Mat 24.6...! Muitos já se preocupam com as previsões e falsas profecias que jamais se comprirão, pois os videntes e adivinhos, que sem êxito, têm tentado prever o futuro que nos aguarda, não estão buscando informações na fonte das revelações que é a Biblia! "Buscai no livro do Senhor, e lede. Nenhuma destas coisas falhará, ...pois a sua própria boca o ordenou..." Isaias 34.16. O fim do mundo ou final dos tempos, segundo a teologia bíblica, é o término do programa estabelecido por Deus para a dimensão física de sua obra. Segundo os ensinamentos de Cristo e de S.Paulo, o fim do mundo só acontecerá depois do juizo Final, é a ceifa; e os ceifeiros serão os anjos, Mat 13.39-Ap 20.11, Antes disso Cristo voltará para levar os que lhe esperam e amam a sua vinda, será o rapto da Igreja fiel, II Tes 4.13-18-II Tim 4.8, isso sim está perto! Logo após um tempo de grande tribulação, em que o falso-cristo se manifestar e os castigos do apocalipse fore derramados, Cristo governará a terra por mil anos, será um tempo de muita paz e felicidade, Is 35.1...-Ap 20.1... Então, depois de Cristo submeter todo o poder contrário, e vencer o último inimigo que é a morte, então será o fim I Cor 15.24-28. ASSIM ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DE DEUS! "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tribulação que há de vir sobre todo o mundo..." Ap 3.10.

Um comentário:

  1. Oi Irmão Milton,


    Quando vejo este violão negro, eu me lembro dos 14 anos que servi ao Senhor na Igreja pendurado no braço de uma guitarra, tocando liderando algunas bandas.

    Fico muito feliz em ver sua foto, com sua esposa e esta "viola". Mais ainda por ver seus textos na Internet. São muito boas suas reflexões. De antemão, vou pedir autorização para escolher alguma, qualquer dia desses para postar no Blogueiros cristãos em www.blogueiroscristaos.blogspot.com , cujo endereço pertence também à UBE.

    A Paz do Senhor! Continue escrevendo.

    .

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe aqui seu comentário.